domingo, novembro 21, 2004

A pergunta

Existe uma questão colocada pelas mulheres, à qual, qualquer que seja a resposta que um homem dê, nunca está safo... E ela é:
"Querido/Mor/Fofinho (riscar o que não interessa), achas que eu estou mais gorda?"
E pronto, a partir daqui um homem não tem hipótese de se sair bem, qualquer que seja a resposta que dê.
Se respondem que não, como qualquer homem inteligente e com um mínimo de instinto de sobrevivência faz, estão desgraçados, porque elas irão dizer:
"Ah, dizes isso só para eu não ficar triste." E depois, começa a missa:
"Tu dizes isso, mas eu sei que estou. Tenho que emagrecer. Vou para um ginásio. Isto é só mais uns meses..." E por aí em diante.
Mas se um homem é sincero, e tem a coragem, mas a estupidez para o admitir, então aí...
"Como és capaz? Eu sei que tou gorda, mas podias dizer que não..., tu já não gostas de mim..." E por aí em diante...
Por isso, esta é a questão mais traiçoeira que um homem irá enfrentar... Porque não interessa o que diga, nunca se irá safar.

1 Comments:

Blogger principezinha said...

Como rapariga falo... Secalhar vocês é que não são capazes de ir "mais além". Na verdade, a rapariga em causa, secalhar até vos está a dar uma dica, do género "há muito tempo que não me elogias", "reparaste que estou diferente?" - sempre com segundas, terceiras ou quartas intenções.
Contudo, não passa de uma mera hipotese... ;)

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home