sexta-feira, dezembro 04, 2009

Greenpeace no seu melhor

Bom dia caros leitores/leitoras. (vá, olá a quem sofre de insónias e é o nosso único leitor às 3, 4 da manhã... bem que é o nosso único leitor)

Venho aqui manifestar o meu agrado para com a nova acção da Greenpeace. E qual foi ela? Passo a explicar... (ainda dizem que este blog não contribui para a inducação e não enstrói)...

A Greenpeace criou uma estátua de gelo de tamanho real do Primeiro-Ministro Berlusconi, para o pressionar a ir à Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, em Copenhaga. Giro, não é?

Ora bem, nesta conferência ir-se-á falar dos problemas do ambiente, como a camada do ozono, a questão do petróleo, o aquecimento global, etc, etc...

Porém, a Greenpeace esqueceu-se de uma coisa. O primeiro-ministro italiano, como bom e "vero" italiano que é, lá iria deixar escapar a oportunidade de ver as dinamarquesas ao vivo?!
Nem as italianas escapam, quanto mais dinamarquesas...

Mas pronto, compreendeu-se a mensagem. Além do mais enquanto montavam a estátua de gelo, os membros da Greenpeace, apelavam ao consumo moderado e racional de água, para evitar os problemas que prevêm de falta de água no futuro.

Adoro a Greenpeace e até vou deixar de tomar banho e passar só a beber cerveja...