sexta-feira, janeiro 06, 2006

EU ESTOU AQUI

"Eu...estou aqui."
"Tu...estás aí."
"Láláláá...Láláláá."

Haiku, P. Abrunhosa

E após este breve apontamento de cultura, eis que me apresento.
Antes de mais nada agradeço desde já o enorme privilégio que me foi gentilmente concedido de descarregar aqui as minhas frustrações e recalcamentos diários sob a forma de posts. Vou, como é lógico, tentar manter o padrão de excelência intelectual e extremo bom gosto que caracteriza habitualmente este blog, através do qual os respectivos autores perfumam as ondas do ciberespaço com laivos de pura genialidade.
Posto isto, apresento-me então através dum excerto elaborado pela mais fina-flor do jornalismo desportivo tibetano, aquando a minha participação no campeonato inter-regional de jogos de bola em altitude aos fins-de-semana pares de anos bissextos terminados em 41:

"Trata-se de um jogador tecnicamente confuso, sem posição fixa no campo, embora jogue normalmente de pé. Descai para as alas, podendo também surgir em diagonais mais no centro do terreno quando tem de ir beber água ao balneário. Remata colocado ao lado ou por cima com o pé direito de pau, preferencialmente quando ninguém está a olhar ou quando o jogo está parado, existindo também relatos de tentativas de finalização com outras partes do corpo que agora não vale a pena mencionar. Tem boa capacidade de passe aos comandos duma PS2,que aliada à sua excelente visão de jogo em situações de repetição em câmara lenta, o tornam letal em situações de contra-ataque, ataque rápido, ataque semi-rápido e ataque não-tão-rápido-quanto-isso. O aquecimento é o seu ponto forte, revelando precisão a estacionar o carro, rapidez a equipar-se e a beber água e persistência na constituição das equipes. Reza a lenda que já foi outrora capaz de andar sobre água, levitar, prever o futuro e atar os cordões dos sapatos com as pernas esticadas. Procura fama e fortuna por meios não necessariamente legais, e quando for grande quer ser 52% como o John Cleese, 45% como o Michael Jordan,3 7% como o Shun Tzu e 22% como o Tsubasa."

E "Eu...estou aqui.". Estou mesmo aqui, aqui mesmo.

4 Comments:

Blogger Manares said...

Pois, parece que este blog (ou lá como é que chamam a estas coisa hoje em dia) ganhou mais um membro. E, embora tenha vontade de fazer piadas com a palavra "membro", não vou. Acho que todos se lembram do incidente de 1984...
Um grande bem haja para ti, camarada bloguista.

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Citando um conhecidíssimo filósofo/empresário/macho latino contemporâneo: "Tanq iu véri naice."
E se quiseres, podes fazer piadas com o meu membro. Já lhe perguntei e ele não se importa.

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home