segunda-feira, janeiro 30, 2006

Atrix vs. Vaselina

Espero que vós, caras leitoras, após lerem este post não me considerem chauvinista, mas aquando da feitura deste, utilizei como base para a sua realização, dados concretos, resultantes dum processo de observação e comparação com dados de outros seres do sexo masculino. (Como podem ver, o nosso blog tem uma forte componente científica...)

Esta exepriência tem como permissa: "Porque é que as mulheres só se interessam por um homem, quando este tem uma relação com uma mulher?"

Bem, aposto que muitos de vós, meus caros leitores, já se interrogaram várias vezes acerca do porquê e, após um estudo estruturado, foi possível chegar a algumas hipóteses para responder a esta questão. Eis as hipóteses:

1 - Quando um homem tem uma relação com uma mulher, isso envolve sexo. Ora bem, como todos sabemos, o sexo provoca alterações aos mais variados níveis: psicológicos (um gajo anda sempre com um sorriso parvo na cara) e físico (faz bem à pele). Portanto, daqui podemos concluir que as mulheres preferem ver um homem com uma pele bonita e um sorriso labrego.

2 - O 6º sentido das mulheres, não é nada mais que a capacidade de descobrir a diferença de cheiros num homem. Se um homem cheira a perfume de mulher, ou a vaselina, é porque tem uma mulher, com a qual pratica o sexo. Ora, isto implica que se há uma mulher que o quer, é porque ele tem algum valor.

Se a mulher descobre o cheiro a Atrix, Neutrogena fórmula norueguesa ou Nivea, quer dizer que o homem pratica o sexo consigo próprio, vulgo masturbação. Ora, isto implica que não há uma mulher envolvida no seu processo de satisfação sexual, o que quer dizer que um homem assim não tem valor.

CONCLUSÃO: Mesmo quando tiverem as mãos secas, geladas, prestes a serem amputadas, nunca usem creme para tratar do vosso problema, pois arriscam-se a nunca mais encontrar alguém para uma relação.

1 Comments:

Blogger Zé Maria said...

Olá meus caros:
Hoje vim aqui, para já, por isto: Há coisas na vida que até são capazes de valer a pena. Pelo menos significam que nos lembramos de quem está ao nosso lado. Ou de quem connosco arrisca percorrer algumas estradas. Neste caso, a rota da blogosfera.
E porque há sempre gente que não nos é indiferente, aqui fica uma ousadia da minha parte: que continuem esta corrente – apenas um jogo, como forma, também, de nos irmos mantendo em contacto.
Enfim (como dizia o outro), é da vida!

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home