sexta-feira, janeiro 27, 2006

SOARES JÁ NÃO É FIXE

SOARES JÁ NÃO É FIXE

O Senador caciquista e prepotente não foi derrotado, foi esmagado como se de uma beata fumada se tratasse. Avé Cavaco Vader.

E pronto, já está. As eleições para a Presidência da República confirmaram o que se esperava, nomeadamente a eleição de Cavaco Vader, por maioria absoluta, relegando a sua Némesis não para a 2ª, mas para a 3ª posição. É assim, o ciclo da vida: Às vezes ganha-se, outra perde-se, e, muito de vez em quando, somos completamente humilhados e chicoteados na praça pública às mãos do nosso inimigo figadal, com a dignidade de um leitão assado com uma maçã na boca e um espeto no cu prestes a ser trinchado na presença de uma multidão esfomeada…Neste caso foi muito, muito, mas mesmo muito pior. Quando o Soares se conseguir levantar, o que deve ser para aí daqui a uns 3.526.825 cagazilhões de anos, vai experimentar aquela sensação do fracasso total, que nos come por dentro, qual vermes a um cadáver untado com gelado Hagen-Daaz (ok, ok, daqui a 3.526.825 cagazilhões de anos provavelmente nem o cadáver vai restar, mas foi apenas uma imagem), e quando olhar para o espelho burguês da sua casa de banho burguesa, e perguntar com a sua voz burguesa à sua imagem burguesa reflectida no espelho “E agora, o que será de mim?”, vai chegar à conclusão que apenas lhe resta o refúgio da Fundação Soares.

Fundação Mário Soares

A Fundação Mário Soares é uma instituição de direito privado e utilidade pública sem fins lucrativos, ligada à pessoa do ex-Presidente da República Portuguesa, Mário Soares. A Fundação Mário Soares tem por finalidade realizar, promover e patrocinar acções formativas de carácter cultural e educativo nos domínios dos direitos humanos e da ciência política. “

Perante esta descrição, é intuitiva a definição daquilo que realmente é a dita instituição, nomeadamente mais um buraco negro de dinheiros lavados e relavados que ainda fedem a ilegalidade, cujo único propósito para além do proveito próprio, é o favorecimento dos “amigos” e dos “amigos dos amigos” recorrendo a manobras pouco claras e às vezes escuras, onde o tráfico de influências, lobbies e os mais variados tipos de corrupção proliferam como baratas e abundam como ácaros.
Nesse bastião da dinastia Soares que é a Fundação Soares, este ex-Presidente da República Portuguesa poderá finalmente dedicar-se de corpo e alma às suas paixões: a Maçonaria, a escrita de mais um livro de memórias com edição de capa dura e prefácio do seu grande companheiro de luta, Miterrand, e mais importante que tudo, o enriquecimento do já vastíssimo património da família Soares socorrendo-se do já habitual tráfico de influências nas altas esferas socio-políticas de Portugal e afins, começando já pela imensidão de oportunidades latentes nos negócios da construção da Linha de Alta Velocidade e Aeroporto da Ota.
Em adição permanece a habitual aparição em eventos culturais da esquerda portuguesa, de modo a assegurar o tacho para a sua prole, vista já estar mais do que demonstrada a completa e absoluta incompetência da sua descendência.
Por último impõe-se a ingestão diária de 32.265 pastilhas Rennie para a azia, pois claro.